3 Comportamentos que geram demissões!

Natanael Monte 13 de agosto de 2019 1Carreira

Algumas pessoas podem desenvolver comportamentos no ambiente de trabalho que são altamente potencializadores de demissões. Quero compartilhar com você, três destes comportamentos tóxicos que precisam ficar muito longe de você para que você se mantenha bem empregado.

      1. Falta de Iniciativa: a pessoa acomodada, que limita-se a fazer apenas o que lhe é mandada, que fica ociosa enquanto espera que o líder fique empurrando ela para a ação, está a um passo da demissão. Este perfil não é suportado mais nas empresas do século 21 que estão focadas no alto desempenho.
      2. Estar na zona de conforto. As pessoas que estão acomodadas na mesmice, que tem dificuldade com inovações, que não estão abertas à mudança e que não estão se atualizando, são entraves para o crescimento da empresa.
      3. Dificuldades relacionais: excesso de mimimi; milindrismo, estar sempre envolvido em fofocas, falar mal da empresa nos corredores, insatisfeito com salário, planos de benefício, empresa, líder.  Analise com muita atenção estas três características e seja sincero com você mesmo para verificar se ao longo do tempo, não está desenvolvendo algum destes comportamentos.
        A conquista do sucesso é uma prática de inovação e desenvolvimento diário. Analise-se e cresça dia a dia. Assim, estará mais próximo do sucesso.

Texto: welidadancini

Diga-nos o que achou.


Um comentário


Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.